Olá, seja bem-vindo.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Por que ele esta aqui? Merda, eu sempre esqueço de trancar a porta.
- Quem esta ai?
- Meu deus, o que aconteceu?
- Ah, é você.
- Você esta muito pálida.
- Eu estou bem.
- Nunca te vi tão magra.
- Já disse que estou bem.
- Não ta, Letycia.
- Merda.
- Toma mais uns remédios, otária.
- Vai se foder.
- Quantos você tomou?
- Não tem nada a ver com os remédios.
- Você precisa de ajuda.
- Eu estou bem.
- Onde esta seu celular?
- Eu não sei.
- Levanta e me ajuda a procurar, porra.
- Não consigo.
- Puta que pariu.
- Eu vou ficar bem, relaxa. O que esta fazendo aqui?
- Cadê a porra do Gabriel? Ele deveria estar aqui.
- Ele não é minha babá. Esta na casa da Camila.
- O que você esta sentindo?
- Para com isso, cara. Deve ser só pressão baixa.
- Você não respondeu.
- Não consigo dormir. Essa puta dor de cabeça nunca passa.
- Sua boca esta roxa.
- Eu não to respirando muito bem. É pressão baixa.
- NÃO É PRESSÃO BAIXA, PORRA.
- Gritar não ajuda.
- Você tem o dom de foder minha paciência.

Achei esse texto nos racunhos. Eu não quero terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário